Segurança do trabalho na Filpar

Prezando pela segurança dos colaboradores, toda a equipe Filpar participou recentemente de um treinamento com bombeiros.

A Segurando do Trabalho é um tema que vem sendo discutido há algumas décadas e a cada ano é renovada com soluções para que acidentes sejam evitados. Desde então, diversas medidas foram tomadas e regulamentações implementadas.

O foco atual é a conscientização dos trabalhadores, mostrando os reais perigos que podem estar inseridos em empresas, principalmente grandes indústrias, com maquinários mais pesados.

Por isso, investir em equipes bem treinadas é essencial para que acidentes de trabalho não ocorram. Treinamentos especializados em diversos setores são desenvolvidos para que todas os tipos de empresa possam ser atendidos.

Prezando pela segurança de nossos colaboradores, toda a equipe Filpar participou recentemente de um treinamento com bombeiros.
Focado em instruções de cuidados diários e do uso correto dos EPIs - Equipamentos de Proteção Individual - o treinamento trouxe mais segurança no desenvolvimento do trabalho diário de nossos colaboradores.

Conforme determinação nacional, seguimos a Lei 6.514 do Ministério do trabalho e as Normas Regulamentados NR 6, 7 e 9 aprovadas pela Portaria 3.214 do Ministério do trabalho. Seguimos também a NPT 016 e NPT 017 do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná.