O QUE É O FILTRO INVERTER?

É UM FILTRO PRENSA DOTADO DE UM DISPOSITIVO ELÉTRICO/ELETRÔNICOS CUJA FUNÇÃO É PROPORCIONAR UM CONTROLE MAIS AVANÇADO NOS MOTORES, É UMA DAS PARTIDAS MAIS UTILIZADAS NA INDÚSTRIA E APRESENTA INÚMEROS BENEFÍCIOS TANTO AO MOTOR COMO PARA A APLICAÇÃO. 

ELES CONVERTEM UM SINAL SENOIDAL DE AMPLITUDE FIXA EM UM SINAL MODULADO POR LARGURA DE PULSO(PWM), POSSIBILITANDO ASSIM A VARIAÇÃO DA VELOCIDADE NO MOTOR SEM PERDER A POTÊNCIA.

FILTRO PRENSA QUE ECONOMIZA ENERGIA?

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! E ESSA ECONOMIA PODE CHEGAR EM ATÉ 50%

A FILPAR EM CONSTANTE EVOLUÇÃO TEM A HONRA DE APRESENTAR O FILTRO PRENSA INVERTER, QUE TRAZ MAIS PRATICIDADE, SEGURANÇA E ECONOMIA DE ENERGIA PARA VOCÊ.

O FILTRO PRENSA INVERTER DA FILPAR TRABALHA DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE, COM PARTIDAS SUAVES E LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O NÍVEL INTERNO DO RESERVATÓRIO. O EQUIPAMENTO FUNCIONA CONFORME A DEMANDA CONSUMIDA PELAS BOMBAS, QUANTO MAIOR A DEMANDA, MAIOR A QUANTIDADE DE DIESEL FILTRADO. ESSES SISTEMAS TEM VÁRIAS VANTAGENS SOBRE O FILTRO PRENSA CONVENCIONAL.

ESSA TECNOLOGIA PERMITE:

  • REDUÇÃO DA CORRENTE DE PARTIDA DO MOTOR;
  • PARTIDAS CONTROLADAS, EVITA ACIONAMENTOS BRUSCOS E PROLONGA A VIDA ÚTIL DO EQUIPAMENTO;
  • BAIXA MANUTENÇÃO;
  • PROTEÇÃO POR FALTA DE FASE E CONTRA EXCESSO DE CORRENTE;
  • FUNCIONAMENTO AUTOMÁTICO;
  • CUSTOMIZAÇÃO DAS VELOCIDADES;
  • SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO.

CERTIFICAÇÃO

OS FILTROS PRENSA SÃO EQUIPAMENTOS DESTINADOS À INSTALAÇÃO EM AMBIENTES POTENCIALMENTE EXPLOSIVOS E PARA SUA FABRICAÇÃO É NECESSÁRIA A CERTIFICAÇÃO COMPULSÓRIA SEGUINDO A PORTARIA N°115 DE 21/03/2022, NORMAS ABNT NBR IEC 60079-0: 2020 E ABNT NBR IEC 60079-1: 2016

O RIGOROSO PROCESSO DE FABRICAÇÃO, SEGUINDO AS NORMAS, GARANTE A SEGURANÇA DO EQUIPAMENTO, IMPEDINDO QUE O MESMO COLOQUE EM RISCO O PONTO DE ABASTECIMENTO. 

IMPORTANTE RESSALTAR QUE A CERTIFICAÇÃO É COMPULSÓRIA, OU SEJA, OBRIGATÓRIA.

CERTIFICADO FILPAR: TUV 11.0439X

ENTRE EM CONTATO PARA SABER MAIS SOBRE O INVERTER