A FILPAR, líder de mercado e maior indústria de soluções para filtragem de Diesel e Biodiesel do Brasil, nasceu do trabalho de dois profissionais que juntos somam mais de 20 anos de experiência no ramo de equipamentos para postos revendedores de combustíveis e abastecimentos próprios. Com o objetivo de atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes, a Filpar aposta em um rigoroso sistema de controle de qualidade com os melhores e mais capacitados colaboradores para fabricação de seus produtos e atendimento diferenciado.
Localizada na cidade de Rolândia ao norte do Estado do Paraná, a Filpar está pronta para oferecer o equipamento adequado para cada necessidade, com vasta linha de produtos, como filtros prensa, filtros desidratadores, filtros de passagem, caixas separadoras de água e óleo (S.A.O.) e sistema de tratamento de água para reuso e assistência técnica especializada em todo território nacional.
Na Filpar, a qualidade e a satisfação do cliente estão acima de tudo.
Proporcionar satisfação a nossos clientes com soluções inovadoras e de qualidade sendo um dos líderes no segmento de Filtros para postos de combustíveis.
Com respeito e criatividade, oferecer serviços que promovam satisfação e qualidade de vida aos nossos clientes.
Identificar e atender as necessidades dos clientes e aumentar sua satisfação através de ações planejadas nos processos que resultam na melhoria contínua da qualidade dos produtos e serviços”.
Ética – É trabalhar de forma digna, honesta e íntegra, valorizando o que é correto. É a base para que se consiga manter uma relação de transparência e confiança entre as pessoas.
Compromisso – É cuidar pelo bem comum. É envolver-se por atingir um objetivo por todos desejado. É ter responsabilidades, é buscar atingir os resultados e ter interesse com as pessoas e o trabalho.
Coerência – É quando todas as crenças, estratégias e comportamento de uma pessoa estão inteiramente equilibrados e orientados no sentido de garantir o resultado desejado. É a lógica entre intenção e ação. É a ausência de contradições.
Respeito – Aprender a conviver com as pessoas e com o meio ambiente, procurando não prejudicar a si próprias nem aos demais. É aceitar as diferenças, saber escutar, ser cordial, ajudar e aprender com o outro. É fazer aos outros o que gostaríamos que fosse feito a nós mesmos.
Transparência – É agir mediante formas abertas, íntegras e claras. É estimular a comunicação simples, compartilhar informações, ser objetivos.